Fatos Sobre Bichara Revelado

Ação Inicial – Data do protocolo da proceder e link de modo a o documento da inicial, quando disponível;

Conselhos de modo a presidência: Gestores precisam participar Ainda mais do cotidiano e defender a coesãeste da equipe. Equipes sãeste amplamente desunidas e egoístas.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, o qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do déficit apresentado pelo Postalis.

“Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar déficit menor nas contas dos planos do pontos fortes. A intençãeste ficou amplamente natural caracterizada: criar fundos de investimento com 32 ativos muitos de que estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” Destes emissores e que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e nenhumas divulgaçãeste.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensão.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por tua assessoria, Kassab negou qual tenha Adequado o nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

O Postalis, fundo por previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do internet ano passado.

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervenção do órgãeste.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal Destes Correios, pelo POR DIA 25 do abril do 2017, A respeito de “ações em andamento para ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Contras: Talvez o único ponto negativo seja este fato de advogados da área trabalhista junior ganharem menos do de que ESTES advogados DE outras áreas. Fora isso, nãeste vejo nada negativo.

O advogado defendeu esse Espécie do instrumento. "O Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para lançar transparência e efetividade na recuperação de créditos", afirmou.

Berbel era 1 dos sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o déficit existente pelo Postalis, este fundo do pensãeste Destes funcionários dos Correios.

Ir de modo a este trabalhe conosco Deixar currículo 1 vaga aberta Advogado (a) Júnior/Pleno - Contencioso Cível Bichara Júnior/Trainee Requisitos: Formado (a) a partir de 2014, com experiência em contencioso cível por escritórios de advocacia.

Último Movimento – Data da última movimentação que registramos e link de modo a destemido documento relevante;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *